quinta-feira, 14 de junho de 2012

Confissão a O JOGO : Rojo "louco" por ser reforço

Lateral argentino do Spartak de Moscovo não esconde que tem vontade de vir para Portugal, possibilidade que lhe agrada imenso a nível futebolístico e não só.
Se contasse única e exclusivamente a vontade do jogador, Rojo seria, com certeza, jogador do Benfica. O lateral-esquerdo argentino do Spartak de Moscovo concedeu uma entrevista a O JOGO, na qual declara estar "louco" para representar as águias. A passagem pela seleção, e não só, ajudou para recolher informações sobre o clube e as mesmas não podiam ser melhores. "Fiz muitas perguntas a Garay e também falei com outros companheiros que jogaram no Benfica. Além disso, falei com Enzo Pérez, pois tive oportunidade de assistir a alguns treinos do Estudiantes. Todos me disseram que o Benfica é um clube grandíssimo, de primeiro nível na Europa. Esperemos que se possa concretizar esta possibilidade", afirmou.

Rojo não esconde mesmo alguma ansiedade por chegar a Lisboa. "Estou louco para que isso aconteça. O Benfica é uma possibilidade que me interessa muito", insistiu. "Seria uma mudança muito positiva a nível futebolístico e a nível pessoal, porque os costumes em Portugal são parecidos com os nossos. Na Rússia, só com a minha noiva conseguimos ultrapassar as pequenas dificuldades que vão aparecendo, mas agora, com a bebé, vai ser muito mais complicado, até pela questão do idioma", acrescentou.

(Fonte e texto: OJOGO)

Sem comentários:

Enviar um comentário