sexta-feira, 6 de julho de 2012

Cardozo: «Não estou a pensar sair»

Diz desconhecer interesse de outros clubes
 
ardozo foi um dos homenageados na Gala da Liga que decorreu, ontem, no Palácio do Freixo, no Porto. O internacional paraguaio recebeu o troféu por ter sido o melhor marcador na última edição do campeonato e aproveitou para comentar a sua situação no Benfica, onde pensa continuar nos próximos dois anos.
Ao ser confrontado com o interesse do Everton avançado pela imprensa britânica o Tacuara garantiu desconhecer qualquer oferta. “Vou trabalhar sempre para o Benfica pois tenho mais dois anos de contrato”, começou por lembrar o sul-americano antes de comentar o assédio dos britânicos: “Não sei de nada do interesse do Everton ou de outro clube. Quem trata desses assuntos é a direção do Benfica, a mim cabe-me continuar a trabalhar. Repito que tenho contrato, não posso dizer mais nada sobre este assunto pois não estou a pensar em sair”.

Leia este artigo na íntegra na edição impressa de Record desta sexta-feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário