domingo, 18 de março de 2012

Jorge Jesus: «Mais importante é marcar mais»

O técnico do Benfica, Jorge Jesus, gostou da forma como a sua equipa se exibiu na vitória por 3-1 sobre o Beira-Mar, em embate respeitante à ronda 23.ª jornada da Liga, mas nem por isso deixou de exibir algum nervosismo com as perguntas colocadas pelo jornalista da Sport Tv durante o "flash interview".
"Ganhámos, que era o mais importante. Pode dizer-se que fizemos o quanto baste para vencer. Na primeira parte não deixámos praticamente o Beira-Mar sair para o contra-golpe, marcámos duas vezes e a abrir a segunda metade fizemos o 3-0 e resolvemos o jogo", resumiu o técnico das águias.
"Foi uma prestação dentro do objetivo traçado, com alguma qualidade até aos 3-0. Depois parámos um pouco, é verdade, e acabámos por sofrer um golo desnecessáro, perante uma equipa com alguns jogadores de qualidade", acrescentou.
Colocado perante o facto do Benfica ter voltado a sofrer golos na Luz em jogos do Campeonato Nacional, Jesus não apreciou a observação e, algo irritado, preferiu "driblar" a questão. "Só perdemos um jogo e casa esta época. Não tenho, nem os jogadores, de perceber a razão de sofrer golos em casa. É importante não sofrer, mas mais importante é marcar mais e ganhar os jogos. Hoje, sofremos um, mas marcámos três e somámos mais 3 pontos", atirou.
Sobre os duelos futuros com FC Porto e Chelsea, referentes à Taça da Liga e Liga dos Campeões, Jesus não adiantou uma palavra. "Estou aqui para falar do campeonato...", finalizou.

(Fonte e texto: Record)

Sem comentários:

Enviar um comentário