quarta-feira, 28 de março de 2012

Jorge Jesus: «Não tivemos uma pontinha de sorte»

Jorge Jesus lamentou a falta de eficácia do Benfica em frente à baliza de Petr Cech. Na opinião do técnico encarnado, a sua equipa foi superior ao Chelsea mas, como fez questão de referir, são os golos que decidem as partidas.
"Fizemos um bom jogo. O Chelsea teve um remate do Meireles e um contra-ataque na 2.ª parte. O Benfica foi quem teve mais oportunidades mas não teve uma pontinha de sorte. Jogámos um futebol de qualidade e dominámos durante a maior parte do tempo, só que defrontámos uma equipa experiente. Não estamos convencidos e temos ainda mais um jogo", disse o timoneiro das águias à RTP Informação, recusando-se a entregar ao Chelsea o lugar nas meias-finais da Liga dos Campeões: "Também podemos fazer golos em Londres. Apesar de estar em vantagem, o Chelsea ainda não ganhou a eliminatória."
Treinador defendeu Emerson: «Fez um bom jogo»
Falando numa quebra física de ambas as formações na 2.ª parte, Jesus negou que as alterações efetuadas tenham sido determinantes para a derrota. "O Matic e o menino, o Rodrigo, entraram bem no jogo mas não conseguimos concretizar. Penso que fomos sempre mais equilibrados. Estivemos melhores que o Chelsea mas o que interessa são os golos", lamentou.
Convidado a analisar a prestação de Emerson, Jesus elogiou o lateral, que sentiu muitas dificuldades em travar Ramires e foi, uma vez mais, assobiado pelo público. "O Emerson fez um bom jogo. Há sempre um jogador [a ser contestado]. Antes foi o César [Peixoto]. Neste momento o Emerson está a jogar e temos a maxima confiança nele. Esteve à altura do jogo. Aliás, todos estiveram."

Sem comentários:

Enviar um comentário