terça-feira, 10 de abril de 2012

António Figueiredo: «Que Jorge Jesus vá para o FC Porto»

Muitas críticas ao técnico dos encarnados
 
Depois da derrota com o Sporting, levantam-se agora várias críticas a Jorge Jesus. Para António Figueiredo, antigo dirigente dos encarnados, o técnico do Benfica é o grande responsável pelo momento do clube.
"Jorge Jesus é profundamente teimoso e quando a teimosia vai longe demais, é burrice, falta de inteligência. Há coisas tão evidentes que saltam à vista", afirmou à Antena 1.
O ex-dirigente não entende o pavor constante que o Benfica tem do FC Porto e convida Jorge Jesus a ir para lá.
"Para mim, este ano já não estava no Benfica. Excedeu o que era razoável. Prestou um bom serviço ao Benfica, mas as coisas ficavam por ali no ano passado. Já prestou o seu serviço e deve ir à sua vida. Jorge Jesus que vá para o FC Porto, que ele lá não se portava assim", sublinhou.
O antigo diretor de futebol do clube da Luz estranha ainda que, em nome da gestão do plantel em dois anos consecutivos a equipa tenha sido eliminada da Taça de Portugal pelo V. Guimarães e pelo Marítimo.
"É pela teimosia de gerir o plantel e jogarem sempre os mesmos. Há ali jogadores que andam há meses sem se sentarem no banco e outros que chegam e começam logo. Mas o Djaló é o Messi?" criticou.

(Fonte e texto: Record)

Sem comentários:

Enviar um comentário